Sindicato dos Jornalistas do Estado do Rio

Mostra “Olhares” terá visita guiada

Posted by sindicatodosjornalistas em janeiro 27, 2014

Nesta terça-feira, dia 28, às 20 horas, o médico e fotógrafo Venicio Elia Soares vai  revelar os objetos fotografados por ele e que fazem parte da exposição Olhares, em cartaz na galeria Jayme de Luna da Sociedade Fluminense de Fotografia.

A mostra, aberta no dia 17 de dezembro, interage com o visitante que tem a oportunidade de colocar embaixo de cada uma das 14 fotografias expostas a sua opinião de qual objeto foi fotografado. Vinício Elia é especialista na arte da macro fotografia,  técnica  em que a lente capta detalhes de um objeto, tornando-se praticamente impossível descobrir a origem do que foi fotografado.

“Acredito que os visitantes que colocaram ali a sua opinião vão se surpreender quando souberem o que foi fotografado.  Um exemplo é a folha de um repolho roxo que com certeza pouca gente irá descobrir do que se trata”.

A exposição Olhares, feita em parceria com alunos do curso de design da Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro, pode ser visitada de segunda a sábado de 9h às 17 horas, até o dia 14 de fevereiro. A Sociedade Fluminense de Fotografia fica na Rua Doutor Celestino, 115, no Centro de Niterói, o telefone para contato é 2620 1848 e o email é contato@sff.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: