Sindicato dos Jornalistas do Estado do Rio

Sindicato acerta convênio com policlínica

Posted by sindicatodosjornalistas em setembro 21, 2011

  O Sindicato dos Jornalistas acertou convênio com a  Policlínica Geral do Rio de Janeiro, que em breve passará a proporcionar aos associados assistência integral na área de saúde. Ocupando prédio na Avenida Nilo Peçanha, nº 38, no Centro do Rio, a policlínica tem localização estratégica para quem reside em Niterói e também no Interior fluminense. Fica bem perto da Praça XV e do terminal Menezes Cortes, de onde chegam e partem diariamente ônibus para as cidades do Interior.

 Na verdade serão celebrados dois convênios: o primeiro proporcionando atendimento nos tratamentos oferecidos pelo setor de odontologia, e o outro nos tratamentos proporcionados pelas diversas especialidades médicas. Inclusive exames, dos mais simples aos mais sofisticados.

 Os preços de consultas e exames, pelos dois convênios, serão diferenciados das tabelas odontológicas e médicas, na maioria dos casos significando a redução dos preços dos tratamentos em até 50% por cento. Na prática, o associado do Sindicato dos Jornalistas pagará apenas pelos materiais a serem utilizados nos procedimentos.

 Para finalizar entendimentos  sobre o primeiro convênio a ser firmado, na área odontológica, estiveram na policlínica representando o sindicato os jornalistas Ernesto Vianna, Continentino Porto e Udson de Oliveira. Foram recebidos pelo diretor da área, Dílson Coimbra de Almeida Pires.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: