Sindicato dos Jornalistas do Estado do Rio

Sindicato acerta convênio com policlínica

Posted by sindicatodosjornalistas em setembro 21, 2011

  O Sindicato dos Jornalistas acertou convênio com a  Policlínica Geral do Rio de Janeiro, que em breve passará a proporcionar aos associados assistência integral na área de saúde. Ocupando prédio na Avenida Nilo Peçanha, nº 38, no Centro do Rio, a policlínica tem localização estratégica para quem reside em Niterói e também no Interior fluminense. Fica bem perto da Praça XV e do terminal Menezes Cortes, de onde chegam e partem diariamente ônibus para as cidades do Interior.

 Na verdade serão celebrados dois convênios: o primeiro proporcionando atendimento nos tratamentos oferecidos pelo setor de odontologia, e o outro nos tratamentos proporcionados pelas diversas especialidades médicas. Inclusive exames, dos mais simples aos mais sofisticados.

 Os preços de consultas e exames, pelos dois convênios, serão diferenciados das tabelas odontológicas e médicas, na maioria dos casos significando a redução dos preços dos tratamentos em até 50% por cento. Na prática, o associado do Sindicato dos Jornalistas pagará apenas pelos materiais a serem utilizados nos procedimentos.

 Para finalizar entendimentos  sobre o primeiro convênio a ser firmado, na área odontológica, estiveram na policlínica representando o sindicato os jornalistas Ernesto Vianna, Continentino Porto e Udson de Oliveira. Foram recebidos pelo diretor da área, Dílson Coimbra de Almeida Pires.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: