Sindicato dos Jornalistas do Estado do Rio

Bagueira confirma cessão do espaço da Câmara

Posted by sindicatodosjornalistas em setembro 6, 2011

  Ao confirmar a cessão do espaço da Câmara de Vereadores de Niterói, na manhã desta segunda-feira, o Presidente do Legislativo, Paulo Bagueira reuniu-se com dirigentes do Sindicato da categoria, representados por Fernando Paulino, Antonio Barroco e Mário Sousa.

  Paulo Bagueira fez questão de ressaltar aos dirigentes sindicais que a Câmara está sempre aberta a encontros, reuniões e eventos. “Para nós é uma honra emprestar nosso espaço para o encontro estadual de assessorias. Vamos cooperar ao máximo para o seu sucesso e reafirmar o nosso posicionamento, discutido durante as comemorações pelos 192 anos da Câmara quando mostramos que Niterói continua a ser a capital afetiva do antigo Estado do Rio”, afirma Bagueira.

 O Assessor de comunicação da Câmara de Niterói, Vinícius Martins acompanhou o encontro. De acordo com os organizadores, o evento deve reunir profissionais e estudantes de comunicação de diferentes cidades do Estado do Rio.

 “Estamos firmando parcerias para proporcionar hospedagem e refeições dos participantes, além de uma programação cultural com o objetivo de ampliar o número de participantes. Somente em Niterói existem cerca de 1200 estudantes de jornalismo distribuídos em cinco cursos de graduação. Esse público já está convocado e motivado para o debate e as mesas de trabalho”, garante Mario Sousa, assessor de Comunicação da Prefeitura de Niterói e um dos organizadores do Encontro Estadual.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: