Sindicato dos Jornalistas do Estado do Rio

Jornalistas vão às urnas

Posted by sindicatodosjornalistas em julho 23, 2010

Jornalistas de todo o País vão às urnas para escolha da nova direção da Federação Nacional dos Jornalistas-Fenaj e da Comissão de Ética da entidade. Votam todos os profissionais de Imprensa sindicalizados, em dia com sua entidade sindical. As eleições ocorrem de terça à quinta-feira – dias 27, 28 e 27 de julho -, em urnas espalhadas em diversos pontos do Brasil.

Na base do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro, 263 associados estão em condições de voto, entre sindicalizados em dia e aposentados. Associados inadimplentes, porém, ainda podem regularizar a sua situação junto à entidade sindical, para ter direito de votar.

A diretoria do Sindicato decidiu que o associado inadimplente poderá regularizar a sua situação das seguintes formas: quem deve até 12 meses paga R$ 120,00; quem deve mais de 12 meses poderá parcelar sua dívida em duas parcelas.

Haverá urnas itinerantes na Região dos Lagos, Baixada, Norte e Sul Fluminenses, que funcionarão na quinta-feira, dia 29. Na sede do Sindicato, em Niterói, terá urna fixa nos três dias do pleito. Na terça e quarta, das 10h às 18h e na quinta, até às 20h. A apuração dos votos será realizada na noite de quinta-feira.

A Comissão Eleitoral Local, responsável pelas eleições da Fenaj no Estado, poderá ser contatada pelo endereço eletrônicojornalistas@rj.net ou pelo telefone (021)2620.8295

Nota da Redação:

Em recontagem do quadro de associados feita no dia 25 de julho, constam 263 nomes em condições de participar do processo eleitoral, incluindo os aposentados.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: